Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ohayo miina!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

Ohayo miina!!! Empty
MensagemAssunto: Ohayo miina!!!   Ohayo miina!!! Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:29 pm

Hi!!
Bem, para quem não me conhece sou a Marie aka PrincessMarie e sou a nova administradora deste forúm!
Criei-o para ser um lugar de convivência entre os fãs portuguesas e brasileiros dos trabalhos da Rumiko-sensei!! Espero que se divirtam! Tentarei dar o meu melhor e não vos decepcionar! Very Happy

Mais sobre mim:

Bem, eu sou portuguesa, tenho 14 anos e como já deu para perceber, sou fã de Inuyasha, Ranma e Kyokai no Rinne!
O meu predileto é Inuyasha, seguido de Ranma 1/2! Kyokai no Rinne é o meu manga favorito.
Para além disso gosto de Detective Conan, Pokémon, Tokyo Mew Mew, Yu-Gi-Oh!, Special A, Love Hina, Onegai My Melody, Mermaid Melody, Super GALS, etc.
Adoro fazer viajens em família! Adorava ir aos EUA e, é claro, ao Japão! A minha comida favorita é a italiana... XD

Adoro a Disney, ler, escrever e comer chocolate! Também gosto muito de ir ao cinema...
Bem, é isto! Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem!

Marie-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
Ohayo miina!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Apresentações-
Ir para: