Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémon <3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

Pokémon <3 Empty
MensagemAssunto: Pokémon <3   Pokémon <3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:56 am

Pokémon


"O anime conta a história do garoto Ash Ketchum, um garoto decidido a tornar-se o maior Mestre Pokémon de todos os tempos sendo reconhecido no mundo todo. Para poder iniciar sua jornada, acaba ganhando um Pikachu que odeia ficar dentro de Pokébolas e por isso segue viagem no ombro de seu treinador. Em sua jornada, Ash conhece duas pessoas que o acompanham: uma delas é Misty, uma garota que teve sua bicicleta destruída por Pikachu e passa a viajar com Ash para fazê-lo pagar por ela, e Brock, ex-líder de gínasio e um criador de Pokémon, que flerta com todas as mulheres. Ash e seus amigos sempre são perseguidos pela Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth, que a toda hora tentam derrotar e capturar Pikachu, sempre falhando.

O anime de Pokémon é divido em três fases. A primeira fase, chamada de Pokémon Série Original, que vai da primeira a quinta temporada, mostra a jornada de Ash pelo continente de Kanto e pelo continente de Johto. Na segunda temporada, Ash, Pikachu, Misty e um observador de Pokémon chamado Tracey Sketchit, que substitui Brock, viajam por arquipélago conhecido como Ilhas Laranja, para presenciar um torneio especial onde a maior parte das batalhas ocorrem na água."

Pokémon <3 Ilu_pokemon


"A segunda fase é chamada de Pokémon Advanced Generation, que se compõe da sexta a nona temporadas, mostra a viagem de Ash, Pikachu, Brock e os irmãos May (uma garota que sonha em ser uma grande Coordenadora Pokémon, pessoas que participam de concursos de beleza junto de seus monstrinhos) e Max (um garoto que acompanha a jornada de Ash para seguir seus passos quando puder ter licença para ser um treinador Pokémon) pelo continente de Hoenn. Nessa fase, Ash participa de uma Liga Pokémon no continente e May, de Concursos Pokémon. Na nona temporada mostra, Ash volta a Kanto junto de seus amigos, onde ele faz parte de um desafio chamado Battle Frontier, o qual o objetivo é derrotar sete grandes treinadores para obter um prêmio especial."

Pokémon <3 Hoenn-group_ash_may_brock_max


"A décima temporada inicia a fase chamada de Pokémon Diamond e Pearl, Ash, Pikachu e Brock viajam pelo continente de Sinnoh junto de Dawn (filha de uma grande Coordenadora Pokémon que, ao lado de seu amigo Piplup, quer ganhar todos os Super Concursos Pokémon do continente) em busca de mais uma competição. Nessa fase, os protagonistas ainda têm que impedir uma organização criminosa, chamada de Team Galactic, de acordar os lendários Dialga e Palkia, o que poderia causar a destruição do universo inteiro."

Pokémon <3 Ash-Brock-Dawn-and-Pokemon-pokemon-5024691-500-375


My favorite openings ( 1 para cada temporada)







Pokémon <3 Personagenst


Bem, este era um dos meus animes favoritos! Comprava tudo o que via do Pokémon...Ainda hoje tenho lá em casa os tazos que saíam nas batatas fritas, as cadernetas, os posters, os peluches, tudo...
Nunca vi a versão japonesa deste anime, sempre acompanhei a portuguesa e gosto muito dela. O meu casal é Ash/Misty!! Adoro-os aos dois...A minhas temporadas favoritas eram as primeiras... Pena que a Misty teve de sair! T.T Gostava muito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
Pokémon <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Otaku World :: Outros Animes-
Ir para: