Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Mask/Legend of Zorro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

The Mask/Legend of Zorro Empty
MensagemAssunto: The Mask/Legend of Zorro   The Mask/Legend of Zorro Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:54 am

"The Mask of Zorro"


"Em meados do século XIX, o ousado justiceiro mascarado conhecido como Zorro lutava pelo povo da Califórnia (que na época era propriedade do México) contra a corrupção e tirania do governador espanhol, Don Rafael Montero. Durante a véspera da Independência Mexicana (1821), Montero descobre a verdadeira identidade do mascarado (que na verdade, chama-se Diego de la Vega), prendendo-o, matando sua esposa e sequestrando sua filha bebê chamada Elena, que é levada por Montero à Espanha onde é criada como sua própria filha.

Vinte anos depois (1841), Montero retorna ao México com Elena, agora uma bela moça, mas que não se lembra do ocorrido. Ao ouvir a notícia, Diego foge da prisão afim de vingar-se de Montero e revelar à Elena sobre sua verdadeira paternidade. É quando ele conhece Alejandro Murrieta, um ladrão disposto a vingar a morte de seu irmão, Joaquin Murrieta, que havia sido decapitado pelo cruel Capitão Harrison Love ("braço direito" de Montero). Alejandro é treinado por Diego de la Vega, surgindo novamente um herói disposto a se vingar e enfrentar os corruptos e tiranos, oculto sob a máscara do Zorro."

The Mask/Legend of Zorro 203933_antonio_banderas_-_the_mask_of_zorro_edit

"The Legend of Zorro"


"Em 1850, o povo da Califórnia vota para decidir se aceita juntar-se aos Estados Unidos da América. Durante a pleito, o pistoleiro desfigurado Jacob McGivens ataca um povoado tentando roubar a urna com os votos. É impedido pelo Zorro, mas na luta o herói perde a máscara e seu rosto é visto por dois estranhos que assistem a luta, escondidos.

Ao saber que Don Alejandro de la Vega havia agido novamente como o herói mascarado, sua esposa Elena fica furiosa e a discussão resulta em que Alejandro deixa a casa. Ao retornar depois de algum tempo para pedir perdão à esposa, ele se surpreende com a ação de divórcio entregue pelo advogado de Elena. Ao mesmo tempo, ela é cortejada por um conde francês, Armand, que a conhecera na Europa. Ela parece estar apaixonada por esse estrangeiro, mas Alejandro não sabe que Elena está à serviço da Agência Pinkerton, que suspeita das intenções do conde contra o Estados Unidos. Sem poder agir oficialmente contra ele, pois a Califórnia ainda não fora declarada formalmente um Estado da União, os agentes contataram Elena para agir como espiã."

The Mask/Legend of Zorro The%20Legend%20of%20Zorro

wikipédia
_________________________________________

Meu herói de infância, não podia deixar de ter um tópico aqui no forúm. Razz
Sou fã do Zorro desde muito pequena! Começou com os desenhos animados, mas depois passou para os filmes protagonizados por António Banderas! Não é um dos meus actores favoritos, mas adoro o trabalho dele em "Zorro" juntamente com Catherine Zeta-Jones!
Acho que os dois filmes estão muito bem feitos! O meu favorito é o segundo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
The Mask/Legend of Zorro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Members Palace :: Spam :: Filmes & Séries-
Ir para: