Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sunshine Store

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

Sunshine Store Empty
MensagemAssunto: Sunshine Store   Sunshine Store Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:13 pm

Sunshine Store


Sunshine Store 2mg9wrq

~ Ora bem, decidi abrir uma lojinha também! XD Já que evolui de há uns tempos para cá, também me apeteceu fazer trabalhinhos para os outros membros do forúm!
Ora bem, aqui faz-se:

~ Avatares;
~ Signs;
~ Banners;
~ Layouts;

~ Uso o PhotoScape e estou a aprender a utilizar o Photoshoop, portanto para já não vou fazer nenhum trabalho nele! Quando começar a fazer, eu aviso aqui.
~ Os Wallpapers, as Barrinhas de Fã e as signs Personalizadas, começarei a fazer depois de saber utilizar bem o Photoshoop, portanto aviso aqui, também, quando começar a fazer!
~ Poderei demorar um dia, uma semana ou até duas! Isto depende: do tempo livre, dos trabalhos da escola e também do gasto da net! (sim, porque raramente chego ao fim do mês com net! XD)

E é isto! Podem usar o formulário em baixo:

Código:
[b]Tipo de Trabalho:[/b]
[b]Tema:[/b]
[b]Personagem (ns):[/b]
[b]Texto:[/b]
[b]Cores:[/b]
[b]Dimensões:[/b]

Bye, bye!! :3

Marie-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
Sunshine Store
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Designer & Fan-Made :: Lojinhas-
Ir para: