Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Humana] Kagome Higurashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

[Humana] Kagome Higurashi Empty
MensagemAssunto: [Humana] Kagome Higurashi   [Humana] Kagome Higurashi Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:35 am

Kagome Higurashi


[Humana] Kagome Higurashi Kagome_with_Bow_and_Arrow_Picture

Primeira aparição - No primeiro episódio e capítulo de InuYasha: Garota que volta no tempo e o Garoto Lacrado.

Perfil:


Idade - 15
Sexo - Feminino
Espécie - Humana
Cor dos cabelos - Pretos
Cor dos olhos - Castanhos

Vida no animanga:


Família - Sota Higurashi (irmão), Sra. Higurashi (mãe), Higurashi (avó) e depois Inuyasha (marido)
Interesses românticos - Inuyasha
Amado por - Inuyasha, Kouga e Houjo
Amigos - Inuyasha, Sango, Shippo, Miroku, Kirara, Houjo, Eiri, Ayumi e Yuka.
Inimigos - Naraku
Rivais - Kikyo (amoroso)

História:


"Em seu aniversário de 15 anos Kagome é transportada "acidentalmente" para o Japão Feudal(Sengoku Jidai), através de um poço existente no templo, o Poço Come Ossos, por causa de uma youkai centopéia. Assim Kagome vai parar numa vila onde conhece InuYasha, - um hanyou(meio youkai) por quem se apaixona - e descobre ser a reencarnação de Kikyou, uma miko(sacerdotisa) que havia morrido 50 anos atrás(na Sengoku Jidai) e deixado InuYasha selado na Goshin Boku(Árvore Sagrada das Eras) devido a uma armadilha do youkai Naraku.

Em seu primeiro dia na Sengoku Jidai, Kagome descobre ter dentro de si a Jóia de Quatro Almas(Shikon no Tama) da qual a sacerdotisa Kikyou era a guardiã e purificadora, muitos youkais e hanyous desejam a jóia para se tornarem mais poderosos, inclusive InuYasha, mas graças a Kaede(sacerdotisa e irmã mais nova de Kikyou) Kagome consegue controlá-lo através de um rosário que Kaede coloca em seu pescoço que possui a palavra mágica "Senta"(Osuwari), inspirada nas orelhas de InuYasha. Quando a Jóia de 4 Almas foi roubada de Kagome, ela e InuYasha vão atrás do youkai ladrão. Porém, Kagome acidententalmente atinge a Shikon no Tama com uma flecha e ela se fragmenta em muitos pedaços, que se espalham por todo o Japão, assim InuYasha e Kagome se unem para recuperar os Fragmentos da Jóia de 4 Almas(Shikon no Kakera) antes que o youkai Naraku e outros que querem mais poder possam achá-los. Graças ao poder da Kagome de sentir a presença dos fragmentos e de poder ver o brilho, eles possuem uma vantagem."

Personalidade:


"Kagome é uma garota de forte personalidade, muito corajosa, decidida, madura e esperta, além de muito bonita e caridosa. Kagome é a reencarnação da poderosa sacerdotisa Kikyou. Ela acaba voltando para a época em que foi a sacerdotisa e tem a missão de encontrar os fragmentos da Jóia de Quatro Almas - que ela mesma quebrou por acidente. Lá ela reencontra InuYasha, a quem já conhecia desde sua encarnação passada. No começo eles brigam muito, mas depois ela se apaixona por ele. Kagome tem dificuldade para "dar foras" nos garotos e não consegue explicar direito para Hojo e Kouga que não quer ficar com eles."

Amigos e Companheiros de Viagem:


Inuyasha
No início, o relacionamento de Kagome com InuYasha é muito difícil, pois ele não gosta de humanos, mas principalmente porque Kagome é muito parecida com Kikyou, a sacerdotisa por quem ele se apaixonou há 50 anos atrás e que acredita ter lhe traído, lacrando-o em uma árvore. Porém, com a convivência, Kagome acaba descobrindo que se apaixonou por InuYasha, não sabendo como lidar com esse sentimento, ficando triste quando vê InuYasha com Kikyou (que foi ressuscitada pela bruxa Urasue) e quando esse sai correndo para salvar Kikyou.

O relacionamento entre eles melhora por causa do bom coração de Kagome. Ela não se importa com o fato de ele ser um meio-youkai, e aos poucos vai curando suas feridas emocionais de anos de perseguição racial. Kagome se apaixona por ele, e ele começa a nutrir sentimentos por ela, até que Kikyou é ressuscitada. Todos acabam descobrindo que Inuyasha ainda gosta de Kikyou. Ele tenta fazer com que Kagome volte a sua época, o que ela se recusa, e eles continuam viajando juntos. Inicia-se aí um triângulo amoroso, que é um dos principais conflitos da história.

Sango
Sempre se deram muito bem, tanto que toma as dores da outra quando Miroku apronta alguma coisa e também ajuda muito no seu relacionamento com Kohaku.

Miroku
Kagome tem um bom relacionamento com Miroku,considera uma otima pessoa mesmo sendo um mulherengo e não esconde isso.

Shippou
Kagome para Shippou é como uma mãe ou uma irmã mais velha. Ela o trata muito bem, chega até a mimá-lo.

Kikyou
Sua relação com Kikyou é uma das mais conflituosas da série. Começa pelo fato de Kagome ser reencarnação dela, logo é sempre comparada à antiga sacerdotisa no início da história; mas o principal motivo de conflito entre elas é o amor de ambas por Inuyasha e o passado que Kikyou teve com ele. Embora Kagome se sinta incomodada ou com ciúmes de Kikyou, ela sempre a ajudou.

Kouga
Se dão bem, ele sempre faz o possível para proteger Kagome dos perigos. Kouga tem uma richa com InuYasha pelo amor de Kagome. Ele não desconfia mesmo que já a perdeu e diz que ela é sua noiva (o que deixa Kagome bastante constrangida).

Ginta e Hakkaku
Tem um bom relacionamento com os dois, eles a chamam de ne-chan, irmão em japones e os mesmos a chamam de irmã já que na alcatéia se é comum chamar os companheiros assim.

Kaede
Foi a primeira com quem se entendeu na era feudal, Kaede percebeu que Kagome era a reencarnção de Kikyou.

Família Higurashi
Kagome gosta muito deles apesar de alguns desentendimentos com Souta (seu irmão mais novo).

Houjo e as amigas do colégio
Eri, Ayumi e Yuka são as melhores amigas de Kagome na era atual, apesar de Kagome ter dificuldades para falar de seus sentimentos até mesmo com elas. Houjo é apaixonado por ela porém a garota o considera só como amigo.

Inimigos:


Sesshoumaru
Ela o considera frio, calculista e violento, mas descobre que não é uma pessoa tão má ao ver como se preocupa com Rin. No último episodio ela o chama de oni-san que significa que ela o considera como um irmão mais velho.

Naraku
Após prejudicar seus amigos ela se sente na obrigação de destrui-lo e também por estar atras dos fragmentos da joia de quatro almas.

Habilidades:


Durante a trama Kagome descobre que tem habilidades e poderes

- Flechas purificadoras de alma.
- Purificação da Jóia de Quatro almas.
- Poderes espirituais de uma sarcerdotisa.
- Detectar os fragmentos da jóia.
- Kotodama (colar de InuYasha)

Kotodama:

É um colar em forma de rosário que foi colocado em Inuyasha(por Kaede por um feitiço) para que Kagome pudesse controlá-lo.Se Inuyasha fizer algo que Kagome desaprove, basta ela dizer "Oswari"(senta, por causa de suas orelhas de cachorro) ele vai ao chão.Claro que houve algumas vezes que Kagome exagerou e o impacto de Inuyasha no solo foi tão grande que abriu buracos com sua forma.

Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
[Humana] Kagome Higurashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Rumiko Takahashi Jobs :: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen :: Anime :: Personagens-
Ir para: