Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Meio-youkai] Inuyasha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

[Meio-youkai] Inuyasha Empty
MensagemAssunto: [Meio-youkai] Inuyasha   [Meio-youkai] Inuyasha Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:30 am

Inuyasha


[Meio-youkai] Inuyasha Inuyasha_anime

Primeira aparição: No primeiro episódio e capítulo do anime e mangá InuYasha.

Perfil:

Idade: Desconhacida

Sexo: Masculino

Espécie: Hanyo (meio-youkai, meio-humano).

Cor do cabelo: Branco (Preto quando esta na forma humana)

Cor dos olhos: Âmbar

Vida no animanga:

Família: Sesshoumaru (meio-irmão)
Izayoi (mãe)
Inu Taisho (pai) e, depois, Kagome(esposa)

Interesses românticos: Kagome e Kikyo

Amado por: Kagome e Kikyo

Amigos: Kagome, Miroku, Shippou e Sango

Inimigos: Naraku, Sesshoumaru, Kagura, Kanna e Hakudoushi

Rivais: Kouga (amoroso)

História:

"InuYasha é o filho do Dai-Youkai Inu Taisho (grande youkai general canino), com a humana Izayoi. Pelo fato de ser meio-youkai, ele é desprezado por seu meio-irmão Sesshomaru, que é um youkai puro. InuYasha traz com ele terríveis lembranças de quando era criança, pois morava com sua mãe em uma aldeia de humanos onde ele era desprezado pelos outros moradores; também não era aceito pelos youkais, que tentavam consecutivamente matá-lo. Por isso ele criou uma obsessão por tornar-se mais forte e não precisar fugir como fazia no passado. Ele sempre se lembra do conforto que sua mãe lhe proporcionava quando era agredido pelos demais. Por conta disso, passa a ambicionar a Jóia de Quatro almas para usar seu poder e tornar-se um youkai puro, só que esta era protegida por uma sacerdotisa chamada Kikyou. Eles passam a andar mais tempo juntos, Kikyou começa a mudar o jeito arrogante de InuYasha. Apaixonados, combinaram que Kikyou daria a jóia para InuYasha se transformar em humano, assim eles poderiam viver juntos, e também Kikyou se tornaria uma mulher normal, pois não precisaria mais carregar o fardo de proteger a Jóia de Quatro Almas, já que se ela fosse usada a jóia seria purificada e deixaria de existir. Mas Naraku (um ser originário da fusão de um bandido chamado Onigumo com uma horda de youkais), se fazendo passar por InuYasha, ataca Kikyou e tenta roubar a Jóia. Kikyou, desolada, lacra InuYasha em uma árvore e morre logo em seguida. Os dois passam a acreditar que foram traídos um pelo outro. Por cinquenta anos InuYasha permaneceu lacrado, até que uma garota vinda do futuro, Kagome Higurashi (a reencarnação de Kikyou), o liberta. Kagome, uma garota com um coração enorme, começa a mudar InuYasha, que estava amargurado pelo passado. Até mesmo Kikyou percebe isso quando reencontra InuYasha (após ter sido ressucitada no passado pela bruxa Urasue). Kikyou também percebe que foi Kagome a responsável pela mudança e sente um enorme ciúme. Ele fica dividido entre as duas, pois passa a amar Kagome, mas nunca esqueceu Kikyou."

Personalidade:

"InuYasha é um personagem bastante complexo em sua personalidade. Por um lado, é o típico herói, forte, temível e cheio de valores; por outro lado, é uma pessoa ainda imatura, inseguro, que "para vencer precisa aprender a superar suas fraquezas interiores" (Davide Di Giorgio, 2004). Embora a série não mostre muito da infância de InuYasha, supõe-se que sua insegurança é, provavelmente, fruto de sua condição de meio-youkai. Como tal, ele não pertence nem ao mundo dos humanos nem ao dos youkais, sendo rejeitado pelos dois lados. Sente-se inferior ao irmão no início da série (embora nunca tenha dito explicitamente) por esse ser um youkai puro; Inuyasha pensa que youkais são mais fortes do que meio-youkais, o que é posto em dúvida em algumas passagens da série. A indumentária de InuYasha inclui quimono vermelho, a não ser pela cor, em tudo igual aos usados no Japão do Período Sengoku, vale resaltar que o quimono usado por ele não é um quimono simples, ele é feito de pêlo de rato de fogo, significando que é tão forte quanto uma armadura. Costuma usar uma linguagem rude e arrogante, mas muito pensativo e emotivo (embora mostre este lado sensível raramente). No início da série odiava os humanos, mas o convívio com Kagome e outros personagens faz seu comportamento aos poucos mudar. Tem muitos conflitos internos, um deles é sentir-se responsável pela morte de Kikyou. Também não sabe completamente expressar seus sentimentos por Kagome e fica dividido entre as duas no amor.

- Na versão original do anime, InuYasha rosna como um cão quando está nervoso, na presença de um inimigo ou alguma outra coisa que o aborreça.

- Apesar de suas diferenças, InuYasha e Sesshoumaru apresentam semelhanças em seus comportamentos. Um deles é o ar de superioridade frente aos problemas (muito mais forte no Sesshoumaru, mas Inuyasha também age dessa maneira). Outro ponto em comum entre os dois é a maneira como tratam Jaken e Shippou: toda vez que Shippou deixa InuYasha nervoso, ele bate em sua cabeça; Sesshoumaru faz o mesmo com Jaken quando ele faz algum comentário estúpido (o que é comum)."

Amigos e companheiros de viajem:

Kagome

Ela é uma menina do Japão moderno, que voltou para a época Segouku-Jidai. Ela é a reencarnação de Kikyou e no início não gostou muito de InuYasha, nem ele dela, fazendo de tudo para o sofrimento dele, já que segundo Kagome, InuYasha era um grosso imaturo. Porém, no decorrer da série, ambos se apaixonam, ficando triste toda vez que InuYasha vai atrás de Kikyou. Por ela ser a reencarnação de Kikyou, ela pode fazer coisas que um humano normal não consegue, como sentir os fragmentos da Jóia de Quatro Almas e disparar flechas purificadoras. Sempre que InuYasha deixa-a brava ela recita o "Kotodama No Nenju" (falando "senta!"), fazendo InuYasha ir direto pro chão. Por saber que InuYasha ainda ama e que nunca irá esquecer Kikyou, Kagome acaba sofrendo muito, e muitas vezes volta para sua casa, como uma forma de esquecê-lo, o que nada adianta. Mesmo amando Kikyou, InuYasha também sente algo por Kagome, já que além de ficar furioso quando ela decide voltar para casa, morre de ciúmes de Kouga, o youkai lobo também apaixonado por Kagome, e faz de tudo para salvar a vida ela, mesmo que ele morra. Em um episódio Inuyasha acaba decidindo ficar com kikyou, mas acaba repensando a decição quado se vê longe de Kagome. Mesmo que InuYasha não admita (as vezes) ele precisa muito da kagome, para juntar os fragmentos e até sentimentalmente. Segundo ele, junto dela, ele sente como se pudesse ser ele mesmo, diz que se sente mas livre e feliz. No 2º fime, Kagome afirma gostar de InuYasha como meio-youkai e declara seu amor por ele, ele afirma então que será meio-youkai por mais um tempo só para ela. Inuyasha viveu sozinho desde que sua mãe morreu até encontrar Kikyou, foram cerca de 150 anos de solidão, Kagome afirma para ele não se preocupar com isso, pois ela sempre estará ao lado dele.

Shippou

Durante a história, InuYasha conhece muitas pessoas. A começar pelo youkai Kitsune Shippou, uma raposa que ficou órfão por causa de Hiten e Manten, os "irmãos relâmpago". Após InuYasha matar os dois Shippou se juntou ao grupo.

Miroku

O monge (houshi) Miroku é um monge ladrão, oportunista, pervertido e charmoso. Apesar disso, seu avô, também monge, foi amaldiçoado com um Kazaana hereditário (buraco de vento que um dia o sugará), que só sumirá se Naraku (o causador da maldição) morrer. Embora InuYasha sempre criticar os atos pervos do monge, os dois são muitos amigos. Miroku parece ser o único mais compreensivo com InuYasha em relação a sua dúvida amorosa. InuYasha é o único que sabe que o miasma de Naraku dentro de Miroku não foi totalmente purificado por Kikyou e que, portanto, ele continua correndo sério risco de morrer caso volte a usar o buraco do vento.

Sango

Sango é uma jovem que teve seu irmão, Kohaku, seu pai e todo o clã mortos numa armadilha de Naraku. No início, ela acredita que InuYasha havia matado todas as pessoas que estavam no "vilarejo dos exterminadores". Depois que descobriu ser outra das tramas de Naraku, ela decidiu acompanhar o grupo com Kagome. Sempre com sua fiel companheira, Kirara, uma youkai gato (neko). Ela sempre atura as perversões de Miroku, em quem bate inúmeras vezes, mas sente um enorme amor por ele. Seu maior problema é com seu irmão caçula, que está sendo manipulado por Naraku, inclusive já o utilizou diversas vezes contra o grupo de Inuyasha. Numa dessas ocasiões, Kohaku escapou de ser morto por Sesshoumaru. Em outra, numa tentativa desesperada de acabar com o poder de Naraku sobre ele, Sango quase o mata, sendo impedida por Inuyasha. No geral, sua personalidade é gentil e madura.

Kikyou

Ela e InuYasha se apaixonaram, ambos combinaram de usar a Jóia de Quatro Almas para ela o transformar em humano. Um ladrão que Kikyou protegia dentro de uma gruta chamado Onigumo, também apaixonado por ela, vendo que ela não o amava entregou seu corpo para youkais em troca de um novo corpo. Assim que ele conseguiu seu novo corpo enganou Kikyou e a atacou sob a forma de InuYasha. Kikyou, que pensou ser traída, lacrou InuYasha em uma árvore durante 50 anos; após lacrá-lo se queimou junto a Jóia pensando que ela jamais voltaria a existir. Cinqüenta anos depois, uma bruxa pegou seus ossos, um pouco de terra do seu templo e a ressussitou. Como a alma de Kikyou havia reencarnado em Kagome, a bruxa tentou tirar sua alma, porém, a alma de Kagome era muito grande e a bruxa apenas conseguiu tirar uma parte pequena para colocar dentro de Kikyou. Como ela não está viva, mas também não está morta, ela pega as almas de garotas mortas para poder continuar "viva". O único problema é que Kikyou ainda ama InuYasha, e ele a ela, mas seu único desejo é se vingar de Naraku (o antigo Onigumo). Inuyasha e Kikyou se encontram com certa freqüência, às vezes por coincidência, outras propositalmente. Inuyasha não gosta que seus companheiros de viagem fiquem perto quando ele se encontra com Kikyou, o que gera muitos conflitos entre ele e Kagome e desconfiança da parte de todos sobre qual é realmente seu relacionamento com Kikyou. Kikyou morreu recentemente no mangá. Apesar de sua pose de durão, Inuyasha ainda se sente incomodado quando alguém cita o nome dela, mesmo tentando esquecê-la.

Inimigos:

InuYasha possui muitos inimigos, pois em sua jornada ele sempre pára para livrar pessoas de youkais ou de criminosos(embora, algumas veses, a Kagome o obriga a fazer isso)

Naraku

O vilão principal da série. Quando ainda era o bandido Onigumo, sentia ciúmes de InuYasha pelo seu relacionamento com Kikyou. Vende então sua alma para youkais com o intuito de roubar a Jóia de Quatro Almas e separar InuYasha de sua cobiçada Kikyou. Inuyasha só descobre isso após seu lacre ser rompido por Kagome. InuYasha quer matá-lo para vingar o que Naraku fez a ele e Kikyou. Após ter em mãos um grande fragmento da jóia, Naraku tenta desesperadamente se livrar de seu coração humano.

Kouga

Está mais para um rival, já que Kouga pediu Kagome em casamento, o que atormenta InuYasha. InuYasha sempre tem ataques de ciúme quando ele está por perto, mas Kagome consegue contornar a situação. Apesar de brigarem bastante, os dois jamais se matariam, principalmente por Kagome não querer isso. Mesmo nunca se dando bem, Kouga e InuYasha se aliam no decorrer da série; uma das principais lutas dos dois juntos foi contra Moryoumaru.

Sesshoumaru

Irmão mais velho de InuYasha, mas, ao contrário dele, é um youkai puro, sendo totalmente youkai; vindo daí a rixa entre os dois. Inuyasha sempre diz que seu irmão é um idiota que sempre se mete na vida dele, no entanto não parece realmente que Inuyasha odeia ele, já que sesshoumaru é a única família de sangue que Inuyasha possui. Isso pode ser notado no episódio 17 de kanketsu-hen, nesse episódio Inuyasha não esconde a sua preocupação para com o irmão mais velho e fica desesperado quando pensa que o irmão morreu; também é possivel notar em outros episódios e em capítulos do mangá o amor fraternal entre eles, o relacionamento deles muda com o passar do tempo. Atualmente, eles até se tratam com bastante cordialidade e ao que parece, Inuyasha respeita (da sua própria maneira) o irmão, já que Sesshoumaru superou o pai deles.

Habilidades:

Força

Inuyasha tem força física sobre-humana. É até mais forte fisicamente que muitos youkais completos, graças ao sangue de seu pai, que era um Dai-Youkai. De todos os inimigos mostrados até agora, um dos únicos que Inuyasha perde em força física é de seu irmão, Sesshoumaru. Inuyasha é capaz de carregar dois pedregulhos de diâmetro maior que o de seu corpo sobre a cabeça sem esforço. Tal pedregulho deve pesar cerca de vinte toneladas. Isso demonstra uma parte de sua imensa força física.

Velocidade

A velocidade de Inuyasha é maior do que a de qualquer cavalo, e que a maioria de animais terrestres e aquáticos,chegando a 60km/h Com sua grande força e velocidade, ele pode dar saltos gigantescos, capazes de fazê-lo superar penhascos. Porém, ele é bem mais lento que Sesshoumaru, e no episódio 7, isso ficou claro, pois os olhos de Inuyasha não conseguiram acompanhar os movimentos de seu irmão mais velho.

Forma Youkai

Quando se afasta da Tessaiga ou ela é destruída, e Inuyasha se encontra sobre perigo, ele assume uma forma mais agressiva. Ele fica com os olhos avermelhados, com marcas nas bochechas semelhantes a de seu pai e de Sesshoumaru, no entanto ele não tem o controle de si mesmo(diferente de seu pai e seu irmão)e pode matar seus amigos, além de ficar feroz e violento. Como nessa forma geralmente a Tessaiga não está presente pra conter seu sangue youkai, ele fica dependendo de suas garras para lutar, somente.A cada transformação ele vai perdendo cada vez mais a conciência e não reconhecendo seus amigos.

Forma Humana

Por ser um Hanyou, uma vez por mês Inuyasha perde seus poderes e vira um humano normal de cabelos negros durante uma noite inteira.Quando essa transformação ocorre, ele fica totalmente vulnerável a ataques de qualquer inimigo.Durante essa noite a Tessaiga não se transforma, porém seu kimono continua o protegendo, uma vez que possui youki próprio assim como a bainha da Tessaiga que também o protege por também possuir youki próprio. Inuyasha se transforma toda 1ª noite do mês, quando é Lua Nova.

Capacidades sensoriais

Tem os sentidos do olfato e da audição muito mais desenvolvidos do que os de cães comuns, os quais já são mais apurados do que humanos, por ele ser um hanyou.Por ter o olfato tão apurado, acaba se tornando sensivel a cheiros, tornando isso seu ponto fraco em algumas situações.

Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
[Meio-youkai] Inuyasha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Youkai] Shippo
» [Youkai] Kirara
» Que personagem de Inuyasha és tu?
» Clube de Inuyasha
» [História] Inuyasha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Rumiko Takahashi Jobs :: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen :: Anime :: Personagens-
Ir para: