Kyorasha World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyorasha World

Bem-vindos ao Forúm dedicado aos trabalhos de Rumiko Takahashi, em especial, Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyokai no Rinne
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trabalhos [anime/manga]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marie-chan
Admin Marie-chan
Admin Marie-chan
Marie-chan


Feminino Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego/lazer : Estudante
Anime Favorito : Inuyasha, Ranma 1/2 e Detective Conan
Mensagens : 101

Trabalhos [anime/manga] Empty
MensagemAssunto: Trabalhos [anime/manga]   Trabalhos [anime/manga] Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:02 am

Trabalhos de Rumiko Takahashi


Trabalhos [anime/manga] Rumiko_Takahashi_Family_by_closencounters

~ Inuyasha - A história desenrola-se no Japão Feudal, a Era Sengoku, tendo como protagonistas um hanyou (meio-youkai), Inuyasha, e uma estudante que consegue viajar no tempo, Kagome! Juntamente com outros personagens eles partem à procura dos fragmentos da Jóia dos 4 Espíritos (Shikon No Tama), para recontitui-la, antes que caía no poder do mal.

~ Ranma 1/2 - Conta a história de um rapaz lutador de artes marciais, Ranma, que, ao completar um treinamento com o seu pai na China, foi amaldiçoado, tornando-se rapariga quando toca em água fria e voltando a ser rapaz quando se molha com água quente! Ranma foi prometido em casamento, quando pequeno, a Akane, filha de um grande amigo do seu pai. Porém a sua relação não é a melhor!

~ Maison Ikkoku - A história desenvolve-se em torno de Kyoko, uma mulher que se tornou gerente de uma pensão em Tóquio, depois da morte do marido e de Godai, um inclino que se apaixona à primeira vista por Kyoko!
Ao longo da acção, Kyoko, embora ainda um pouco ressentida pela morte do marido, mostra-se apaixonada por Godai. Mas a sua relação está para longe de ser fácil, pois Godai tem de enfrentar todos os homens que morrem de amores pela sua Kyoko.

~ Mermaid Saga - É uma série de manga, produzida em três volumes e adaptada a Ovas. A história desenrola-se em torno de Yuta, uma imortal que viveu mais de 500 anos, após ter comido carne de sereia, e que viaja por todo o Japão em busca de pessoas iguais a ela!

~ Kyokai no Rinne - É o mais recente trabalho de Rumiko Takahashi! É a história de um rapaz shinigami, Rokudou Rinne e de uma menina humana que consegue ver fantasmas, Sakura Mamiya! Juntos eles tentam pôr em paz todos os espíritos malignos que encontram, enquanto descobrem novos sentimentos um pelo outro!

~ Urusei Yatsura - É a história de Ataru, um rapaz mulherengo que tenta conquistar todas as raparigas e de Lum, uma princesa alienígene, que está apaixonada por ele!
Apesar de saber o terrível defeito do seu amado, Lum continua a amá-lo profundamente, porém não dispensa castigá-lo com as suas descargas eléctricas!

~ One Pound Gospel - Kosaku é um lutador de boxe, que tem de aprender a controlar a sua gula. Assim, a Irmã Angela, um freira noviça, foi incumbida de o ajudar neta árdua tarefa. Até aqui tudo normal. Mas o que será que acontece quando Kosaku se começa a apaixonar por Angela e percebe que o sentimento é recíproco?

~ Rumic Theater - É um manga colectivo que contém pequenas histórias que foram adaptadas das histórias principais de Rumiko Takahashi. A maior parte delas são relacionadas com "Maison Ikkoku".

~ Rumic World - É uma série de pequenas histórias manga, criadas antes de Ranma 1/2. São apenas histórias de comédia, que Rumiko Takahashi decidiu compilar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://kyorasha-rumikopt-br.forumeiros.net
 
Trabalhos [anime/manga]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o anime?
» Alfabeto do Anime
» Assistir o anime
» Onde ler o manga?
» Onde ler o manga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kyorasha World :: Mangaka :: Rumiko Takahashi-
Ir para: